A partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho ...Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos...















EMPREENDIMENTOS ENTREGUES EM 2010

EMPREEDIMENTOS AGUAS CLARAS

ANTARES CLUB  ENTREGA JULHO 2010

Av. Parque Águas Claras – Lote 3880 e 3820 – Águas Claras
Á apenas 200 metros de distancia do metrô e 300 metros do Parque de Águas Claras o Antares Club reserva muitas surpresas aos seus moradores. Com um terreno de 3.600 m2 o empreendimento será servido por um clube completo de lazer.




APARTAMENTOS:


3 qtos + DCE
4 qtos sendo 1 reversível.
Coberturas Duplex individuais ( 219 a 222 m² )
Piso porcelanato 60X60
Bancadas em granito já instaladas na cozinha e banheiros
apartamentos de canto e vazados
Garagem no subsolo

CARACTERÍSTICAS:


Condomínio fechado com somente 2 torres distribuídas em 3.600m2 de área de lazer. O melhor e mais completo residencial club de Águas Claras, o Antares Club conta com piscinas adulto e infantil, redário, 2 salões de festas, espaço gourmet, salão de jogos, espaço Kids, Fitness, Lan house, pista de cooper, espaço zen, quadra de esportes, churrasqueiras, play ground.



MATISSE ANTARES ENTREGA JULHO 2010


ENDEREÇO: Praça Perdiz Quadra 102 Lote 05


APRESENTAÇÃO
A arte é um estado de espírito, assim pensava Matisse, um dos protagonistas da era heróica do modernismo. Crença bem ilustrada na forma como ele traduzia a vida a sua volta, usando verdes, vermelhos, azuis e amarelos estridentes, de uma riqueza cromática única e incomparável, plena de vigor e alegria. Um mundo cheio de música e dança, endereço certo da boa mesa, das conversas descontraídas, das formas femininas, do sol e das flores, em que a máxima complexidade é expressa por meio de uma enorme simplicidade. Um estilo de vida elevado, completo e sofisticado, para quem busca o melhor da vida, para poucos.

Residencial Matisse Antares, uma homenagem a esse gênio da pintura e a você, que busca viver com arte.

APARTAMENTO:


Os apartamentos do Residencial Matisse Antares foram projetados para valorizar a convivência em família e com os amigos. Sua varanda gourmet é ideal para vivenciar momentos memoráveis, suas amplas suítes oferecem a exclusividade e sua sala é uma verdadeira obra de arte que valoriza o mais importante: a família.

-Vazado com 4 suítes sendo 1 master, varanda gourmet, lavabo, rouparia, previsão para ar-condicionado tipo split, ampla sala de estar e jantar, copa, cozinha, área de serviço, depósito e banheiro.

-Duplex com 5 suítes, varanda gourmet, 2 lavabos, rouparia, previsão para ar-condicionado tipo split, ampla sala de estar e jantar, copa, cozinha, área de serviço, depósito, banheiro e piscina

CARACTERÍSTICAS:


O Matisse é um empreendimento com 02 torres de 17 pavimentos que possuem dois apartamentos tipo por andar e 01 pavimento cobertura duplex. Tendo ainda 02 vagas na garagem para apartamento tipo por andar e 03 para apartamento cobertura duplex. Cada bloco possui 04 elevadores, água quente e medição individual de água. A fachada é composta por cerâmica, pintura texturizada e detalhes em granito.

THOMAS JEFFERSON ENTREGA MARÇO 2010


ENDEREÇO: Rua 09 Sul Lote 10

APRESENTAÇÃO:


O projeto é resultado da pesquisa de demanda por residências modernas e praticas com espaço otimizado e lazer agregados de forma a propiciar aos seus moradores condições para melhoria de sua qualidade de vida.

O Residencial Thomas Jefferson contará com espaço exclusivo destinado a umas das mais tradicionais escolas de línguas do Distrito Federal, a Casa Thomas Jefferson.

CARACTERÍSTICAS:


Condomínio fechado com área de lazer que atende todas as pessoas da família. Conta com Piscina Adulto e Infantil, Deck Solarium, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Brinquedoteca, Home Cinema, SPA com piscina de hidromassagem, Espaço Fitness, Sauna Churrasqueira, Espaço para leitura, Sala para internet, Salão de Jogos.

O empreendimento ainda terá controle de acesso por uma Central de Portaria e terá previsão para medidores individuais de água e gás.

RESIDENCIAL EASY ENTREGA ABRIL 2010
                                     
ENDEREÇO: Rua Pitangueiras, lote 06

APRESENTAÇÃO:


O empreendimento é formado por duas torres com um total de 315 unidades. No Easy você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Um condomínio em Águas Claras, com metrô na porta, para você ficar perto do trabalho, do lazer e mais ainda da sua felicidade. Lazer completo, exclusivo garage Pack e excelente localização.



APARTAMENTOS:

- 1 quarto com suíte
- 2 quartos com suíte
- Lofts, duplex e coberturas individuais

CARACTERÍSTICAS:

Condomínio fechado com mais de 15 itens de lazer.
Piscina com raia e deck molhado, quadra de esportes, bar descoberto, espaço zen, fitness, SPA, home cinema, brinquedoteca, churrasquira, salão de festa e espaço gourmet.


WAVE RESIDENCIAL

ENDEREÇO: Rua 18 norte Lote 01/03

APRESENTAÇÃO:


Wave Residence é mais do que um empreendimento exclusivo é um novo conceito de vida, criado sob medida para você. Arquitetura contemporânea com linhas diferenciadas, serviços exclusivos pay-per-use, segurança, lazer completo, vista permanente para o Parque de Águas Claras e espaços flexíveis. Infra-estrutura sustentável e totalmente integrada à natureza.



APARTAMENTO:


Standard:
01 quarto;
02 quartos com 01 suíte;
02 quartos com 02 suítes;

Loft Duplex:
01 quarto com 01 suíte;
02 quartos com 01 suíte;
02 quartos com 02 suítes
CARACTERÍSTICAS:

Seu apartamento com muito mais qualidade de vida, são mais de 3.600 m2 de lazer, diversão, bem-estar e saúde. O Wave Residence conta com espaço gourmet, home cinema, salão de jogos, academia com equipamentos Reebok, piscina de raia coberta e aquecida, solarium, SPA, sauna, quadra de squash, espaço kids, espaço zen.

ÀGUAS DE CABO BRANCO ENTREGA 2010
                                            
ENDEREÇO: Rua 09 sul Lote 15

APRESENTAÇÃO:

O residencial Águas de Cabo Branco é um jeito inteligente de morar em Águas Claras, com vista livre e definitiva para a nascente, a poucos metros do metro, do Shopping Águas Claras e do Pão de Açúcar.


APARTAMENTOS:
- 2 e 3 quartos com suíte.
- Cobertura de 3 quartos duplex.


CARACTERÍSTICAS:
Fachada com revestimento cerâmico, Elegante Hall de entrada, Área de lazer com piscina, espaço fitness, play-ground, home cinema, salão de festas, churrasqueira.

JOSÉ RICARDO ENTREGA MARÇO 2010

ENDEREÇO: Qd. 107 Lote 09 Bl. B


APRESENTAÇÃO:


O Residencial José Ricardo reserva para você o melhor de Águas Claras, ótima localização e vista para o Parque de Águas Claras Todo o conforto e qualidade com a facilidade do financiamento CAIXA.

APARTAMENTO:
- 3 quartos com suíte
- Piso em Cerâmica
- Coberturas Top-House CARACTERÍSTICAS:

O empreendimento tem unidades com vista para o parque, alta tecnologia de construção com Água e Gás individualizados. O José Ricardo ainda conta com piscina adulto e infantil, playground, espaço academia, espaço gourmet, salão de festas, sauna, churrasqueira e baby room.

CRIS VILLAGE ENTREGA MARÇO 2010

ENDEREÇO: Quadra 10 Lote 02, Águas Claras-DF

APRESENTAÇÃO
Localizado em um dos pontos mais altos de Brasília, o Cris Village foi feito para você que busca muito mais do que um simples residencial!
Amplo terreno de esquina com 3950 m² próximo ao Taguatinga Shopping, Hipermercados Extra e Carrefour, estação do metrô.
Cris não é um edifício. É uma filosofia de vida. Morar bem e curtir a vida com o que ela tem de melhor.



APARTAMENTOS:
2, 3 e 4 quartos com suíte, sala de estar/jantar com varanda, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço.

RESIDENCIAL ISADORA
ENDEREÇO:Quadra 301 Avenida Parque Águas Claras conjunto 02 lts 5,7 e 9 conjunto 4 lt 8

APRESENTAÇÃO:


Como é bom morar em um endereço que preza pelo bem-estar e a harmonia, um espaço que atende a cada peculiaridade do cotidiano de forma completa! É pensando dessa forma que desenvolvemos esse edifício planejado para se morar com conforto. Apartamentos em que os detalhes acrescentam muito e o encanto surge na objetividade de seu desenho, assim como é a beleza inefável dos jardins e das flores.



APARTAMENTO:
Planta Inteligente: 3 quartos sendo 01 suíte, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, garagem.
Cobertura Duplex 118,93 m2

CARACTERÍSTICAS:
Baixo custo de condomínio, iluminação e ventilação natural em todos os ambientes, 4 apartamentos por andar, 09 pavimentos.

 

EMPREENDIMENTOS EM SAMAMBAIA

SAFIRA ENTREGA JULHO 2010
ENDEREÇO: QR 408 Conj 24ª Lt 01- Samambaia


APRESENTAÇÃO:

Sáfira, uma grande oportunidade para o seu bem-estar! Apartamentos de 3 qtos com 1 suíte, prédio de habitação coletiva de 11 andares, belíssimo acabamento interior e localização privilegiada próximo a escolas e hospitais. Entrega para julho de 2010.

APARTAMENTOS:
- 3 quartos com 1 suíte, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, garagem.