A partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho ...Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos...















28 de junho de 2010

PORTAL DO SOL


LANÇAMENTO IMPERDIVEL
PORTAL DO SOL

REALIZAÇÃO: JFR INCORPORADORA /GRUPO FORYLAN



ENDEREÇO: QI 416, Conj. 2 lote 4 – Samambaia DF

PRODUTO: Apartamentos de 57 a 67 m² , com 2 e 3 quartos ( 1 suíte ) varanda, sala de estar/ jantar, banheiro social, cozinha / área de serviço. Duas Torres com 18 pavimentos, e garagem vinculada, oito apartamentos por andar, dois elevadores por torre, com uma área de lazer com 3600 m², completa, piso em porcelanato, varanda, shaft nos banheiros, gás, hidrômetros e medidores de energia individualizados, segurança 24hs.



LOCALIZAÇÃO: Em frente à avenida de ligação Taguatinga/Samambaia e ao Posto Shell, próximo ao HRSAM, a sede do Buritinga, ao lado do Res. Palmeiras.



ESCOLHA A SUA UNIDADE

Finais 01 e 02 – apartamentos de 03 quartos de canto,

Finais 03, 04,05 e 06 – apartamentos de 02 quartos de meio.

Finais 07 e 08 – apartamentos de 02 quartos de canto,



UNIDADES PARES NASCENTES E IMPARES POENTES.



Conheça um pouco sobre o Grupo Froylan:



O Grupo Froylan ocupa posição de destaque no cenário nacional.A história do grupo teve início em 1978, no DF, quando foi fundada a empresa-mãe, Froylan Engenharia. Com a projeção nacional, quatro outras empresas foram concebidas: Briccal (excelência na produção da brita e seus derivados), Contest (o mais moderno laboratório de controle de qualidade de concreto), JFR Incorporadora (residenciais, prédios comerciais, projetos habitacionais com qualidade e conceito superior) e MM Telecom (engenharia de telecomunicação e energia elétrica).

As obras da Froylan são conhecidas por sua durabilidade, rapidez de execução e eficiência. O segredo desse sucesso está calcado na qualidade de sua equipe e na tecnologia de ponta desenvolvida por suas empresas. Tais ferramentas têm como objetivo gerar produtos e serviços com alto padrão de atendimento, execução, acabamento e prazo de entrega.










Nenhum comentário:

Postar um comentário