A partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho ...Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos...















12 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTO RESIDENCIAL IILHA BELLA

RESIDENCIAL ILHA BELLA  PRÉ - LANÇAMENTO / PRIMEIRA TABELA


ENDEREÇO: QD 56 LOTE 18 - SETOR CENTRAL DO GAMA

O GAMA  é uma das maiores e mais prósperas cidades  do Distrito Federal. Tem uma população de quase duzentos mil habitantes , que vivem com tranquilidade e muita qualidade de vida . Sua economia forte e cada vez mais independente é resultado dos bons negócios feitos por pessoas que enxergam o grande pontencial da cidade  e sabem que , para viver bem , não precisam sair do gama .Morar no Gama é isso , viver bem no presente e melhor ainda no futuro.

LOCALIZAÇÃO:
Localizado em um dos ultimos espaços centrais do Gama, em uma área nobre , o Residencial Ilha Bella tem a exclusividade que só uma ilha poderia  oferecer.São poucas unidades de ambientes espaços e bem planejados , exatamente do jeito que você merece. Conheça o empreendimento a 50 metros do shopping do gama , perto de escolas, hospital , igrejas , delegacia , do sesi e da administração do gama.

O RESIDENCIAL ILHA BELLA É PARA POUCOS...


DIVERSÃO E CONFORTO EM UMA ÁREA DE LAZER COMPLETO , projetada especialmente para você.




Piscina , adulto e infantil
Churrasqueira
Academia
Salão de Festas
Sauna
Brinquedoteca
Lan house
Home cinema

     Apartamentos



 3 quartos com 3 suite e lavabo , varanda gourmet e DCE ( dependencia de empregada) - 108,07m²






3 quartos com 3 suites , lavabo (variação sem DCE) e varanda gourmet - 108,07 m²
3 quartos com 1 suite e varanda gourmet - 99,76m²

3 quartos com 1 suitre sem varanda - 91,38m²

Breve Historia Contrutora
BARCELOS CONSTRUTORA. SOLIDES E PROJETOS DIFERENCIADOS .

Ninguem conhece e admira tão profundamente o gama quanto a Construtora Barcelos . Por isso ela investe tanto no desenvolvimento e na qualidade de vida da cidade . Foi assim há trés anos, com o residencial Pirinópolis e continua hoje , com o Residencial Ilha Bella , um empreendiemnto exclusivo, planejado para oferecer o máximo de conforto a nossos clientes e com uma localização à altura do projeto: na região central, o ponto nobre do Gama . Essa admiração pelo Gama é um dos nossos diferenciais . Sinta-se em casa . Estamos construindo um residencial unico, para pessoas unicas, assim como você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário